Dedicado a Marilu - saudade!

fevereiro 28, 2014

Especial para as amigas

Desejo a todas(os) as amigas(os) que por aqui passarem um turbilhão de alegrias neste carnaval, com bastante juízo, além de algumas de muitas músicas lindas da folia recifense! WAL
FREVO DA SAUDADE

Nelson Ferreira e Aldemar Paiva

Quem tem saudade
Não está sozinho,
Tem o carinho
Da recordação...
Por isso quando estou
Mais isolado
Estou bem acompanhado
Com você no coração...
Um sorriso,
Uma frase, uma flor,
Tudo é você na imaginação...
Serpentina ou confete
carnaval de amor,
Tudo é você no coração...
Você existe como um anjo de bondade
E me acompanha
Neste Frevo de Saudade!!!

Lá, lá, lá, lá...

CABELOS BRANCOS

Frevo canção de Nelson Ferreira

Se estou ficando
Com a cabeça branca
Não é velhice
Não, senhor,
Foi muito talco
De saudosos carnavais
Jogados em meus cabelos
Pelas mãos do meu amor...
Ai, ai, saudade,
Vá embora
Não brinque não...
Deixe-me sozinho
Com o cabelo empoado
E o perfume desse talco
Chamado ILUSÃO!!!
Neste Frevo de Saudade!!!
Lá, lá, lá, lá...

LINDA FLOR DA MADRUGADA

Frevo-canção de Capiba

Mandei fazer um buquê pra minha amada,
Mas sendo ele de bonina disfarçada
Com o brilho da estrela matutina,
Adeus, menina, linda flor da madrugada.
Tem cravo, tem rosas bonitas
E boninas disfarçadas
Mas se minha amada não quiser o buquê
Eu faço presente a você.
Mandei fazer um buquê...
O BLOCO DA VITÓRIA
Frevo de bloco de Nelson Ferreira
O "Bloco da Vitória" está na rua
Desde que o dia raiou...
Venha, minha gente, pro nosso cordão,
Que a hora da virada chegou!
Quando o povo decide,
Cair na frevança,
Não há quem dê jeito...
Aguenta o rojão, fica sem comer,
Mas no fim, hei!
Está tudo OK!
Neste carnaval
Quá, quá, quá, quá!
O prazer é gargalhar...
E com bate-bate de maracujá
A nossa vitória
Vamos festejar!
PS: Quem quiser conhecer outras letras belíssimas, acessar: http://www.claudialima.com.br/carnaval.htm

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Letras repletas de energia!
Carnaval bem divertido!!!

Sonia Facion disse...

Oi Wal, é bom recordar não é?

Bjks

Sonia

Sofia disse...

Bom carnaval amiga.
Beijos*